quinta-feira, 10 de maio de 2007

At last!!

Finalmente vieram hoje substituir a peça danificada no aparador! Quase um mês depois já está como deve ser!!

Ufa!

De resto continua a não haver novidades, estou a ficar farta de estar sempre em casa, estou sempre atentar arranjar coisas para fazer, mas é certo que não sou pessoa de andar sempre com o pano e aspirador atrás! Por isso, em Agosto começo à procura, sim porque agora não dá com as férias aí e a escola do Pimpolho a fechar o mês todo de Agosto! Gostava de ter um part-time mas que não trabalhasse fins-de-semana.......o que é raro encontrar, eu sei...

Enfim, que sera, sera..

Um comentário:

Mocas disse...

Estou como tu. não estou falar de estar em casa, porque tenho sempre mil e um fogos para apagar (assuntos familiares), que me consomem e muito! Depois, sempre que posso e é necessário, ajudo o João no trabalho dele ... mas também gostava muito de arranjar um part-time que não incluísse fins-de-semana. Era um dinheiro extra que entrava e tal. Estou sempre à procura, sempre a ver todas as páginas de emprego na net ... mas metem sempre fins de semana ... e isso népia, só se estiver a "morrer de fome".


Obrigada pelas palavras que deixaste no meu blog. Um beijinho muito grande para ti e que em breve ambas realizemos o nosso sonho: dar um mano(a) aos nossos pestilecas!

Mocas