quinta-feira, 1 de março de 2007

Em conversa com o Melga

Porque me atormentas todos os meses desde o dia em que fiz 13 anos? Sim, é que nem aí foste amigo, acordo dia 1 de Outubro de 1988 e já está!!! Podias-me deixar...a sério, não me importo, eu fico bem, a sério!


Não é que me faças doer alguma coisa, só a cabeça e não é sempre, o problema é que te acho desconfortável, tenho de andar de fralda e depois tu abusas na abundância e demoras a ir embora que é uma coisa parva. Mas depois, passado uns dias voltas logo. A sério, acho que a nossa relação devia chegar a um fim, ou então tens de ceder um pouquinho, já é á tua maneira há 18 anos, acho que agora podias-me deixar ditar um pouco sobre a nossa relação. Afinal, somos chegados. Podias vir, ok, não te mando embora de vez, mas podias vir de 28 em 28 dias como é suposto ser normal, e podias ficar comigo uns 3 a 4 dias, acho que chega, não achas? Vá pensa lá um pouquinho agora que estás comigo e depois diz qualquer coisa, tá? Lá para o fim do mês de preferência, ok?


Bjnhos


Desculpem lá, mas precisava mesmo de ter uma conversa com ele...

3 comentários:

Anônimo disse...

ola, vim agradecer as tuas palavras no meu cantinho. bjinhos e brigada

Isabel disse...

Olá. Adorei esta conversa com o "tal" Nunca me tinha passado pela cabeça... E honestamente também já me chateia demais!!!!Gosto da originalidade com que escreves. Um jinho. Isa

TeTe disse...

Bem que conversa séria :)
mas deu-me vontade de rir
gostei imenso de ter passado no teu blog e do que li.
Biejinho
Teresa