terça-feira, 6 de março de 2007

O armário


Não odeiam o armário dos tupperwares? Eu odeio, odeio, odeio, sempre odiei, mesmo quando vivia em casa dos meus pais.


Cada vez que tenho de arrumar lá algum tupperware (todos os dias) fecho a porta do armário e fico com a nítida sensação de que quando a voltar a abrir vai caír algum! É impossível ficarem arrumados, são uns mal-comportados, desalinham-se todos, depois há uns que não encaixam nos outros, enfim é o armário da confusão, na minha cozinha claro!


Mas não é sempre assim, já houve alturas em que consegui que estivesse tudo direitinho até à próxima arrumadela! Foi nas 2 vezes que mudei de casa e quando tiro tudo para limpar o armário!

2 comentários:

Isabel disse...

Tenho que me rir!!! Mas é isso mesmo. Será que somos desarrumadas? Eu acho que não! Mas que todas as tampas e caixas estão sempre a cair, é uma grande verdade. Jinhos. Isa

Fénix disse...

lololol
Somos duas! Estava com medo de ser a única!
beijoquinhas