sexta-feira, 23 de março de 2007

Há tanto tempo...

Já não venho cá escrever há tanto tempo!!!

Não sei porquê, não é por falta de tempo, deve ser por falta de novidades, lol!!

As novidades todas, aliás, a minha vida gira em torno do pequenote por isso o blog dele está sempre em dia!! O meu, vou deixando, deixando.....

Tenho pensado em muitas coisas, como por exemplo, voltar a trabalhar, mas não me seduz nada a ideia de ir trabalhar para Lisboa a saír às 18h/19h, chegar a casa às 19h30 com sorte, dar banho e jantar ao míudo e deitá-lo. Ou seja, praticamente não o veria, não assistiria ao seu crescimento (que acontece todos os dias) não participaria no seu desenvolvimento, seria uma mãe de fim-de-semana e não quero isso, pelo menos quanto mais o puder adiar, adio.....

Tenho pensado em iniciar um processo de adopção internacional, sei que leva uns 2 anos e é carote, mas se pudesse ajudar pelo menos uma criança a ter uma vida digna e repleta de amor ficaria feliz e sentir-me ia muito realizada....só tenho pena do meu marido não compreender isso.....por isso já tenho os papéis, mas ainda não os preenchi....

Tenho pensado em abrir um negócio, mas falta-me a iniciativa e o capital, claro!

Tantos pensamentos, nehuma concretização, talvez seja por isso que me sinta assim, sem vontade.....