domingo, 4 de março de 2007

Há 1 ano e 1 mês atrás...

...foi o nosso casamento. Foi um dia lindo, um pouco nublado, mas lindo. Toda a gente se divertiu imenso, a comida era boa, a bebida ainda melhor!

Não tenho uma única foto com o meu filho ao colo porque ele nem se aproximou de mim nesse dia. Não gostou do vestido, olhava para mim de um forma estranha e não quis saber de mim...O que vale é que à noite quando o despi veio abraçar-se a mim com beijinhos. É um esquesito o meu menino!




Foi um dia muito importante e feliz acima de tudo. Consumámos o nosso amor aos olhos da lei e da sociedade, sim porque de outra forma já estava mais do que consumado!! Nunca tinha tido a vontade de casar e muito menos de vestir um vestido de noiva, mas depois do nosso filho nascer começámos a ver as coisas com outros olhos e decidimos que era importante assinar o dito papel! Em nada mudou a nossa relação, a não ser o facto de ter sido talvez fortalecida ou solidificada, não sei, tratamo-nos da mesma maneira que antes e amamo-nos cada vez mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitos que estavam todos!


casar ou não, depende de cada um, mas o importante é mesmo o amor e o sentido de união do casal.

bjs

alice+duarte
http://pequenos-nadas.blogs.sapo.pt/

maria-joão disse...

Mas onde é que eu vim parar?
Não conhecia esta parte do blog!

Fénix disse...

Que linda dedicatória de amor...
Adorei as fotos...
Prendeste mesmo o marido não foi? Pelo que vejo na foto.......
lololol
bjs grandes e parabéns

Isabel disse...

Linda noiva! Lindo filho! Lindo marido (upsss)Lindas fotos! Que sejas feliz por muitos e muitos anos. Jinho. Isa