quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

8 ou 80?

Ando assim.....tanto estou contente e animada, como ando em baixo, tanto tenho fome, como ando agoniada só de pensar em comida....escrevo estas linhas em modo "em baixo".

Ando preguiçosa, às vezes não me apetece fazer nada a não ser esbracejar e grunhir...ando a comer pasteís de nata, hoje foi mais um....nem vou falar do dia de hoje porque foi um dia cheio de azares....grrrrrrrrr

Acabou há uma horinha com o meu filho a dar-me uma valente cabeçada e rasgar-me o lábio...claro que foi sem querer e deu-me muitos beijinhos, mas não deixa de magoar....

Ai, porque ando assim? Que coisa? Normalmente o meu temperamento oscila bastante, não fosse eu Balança com ascendente Caranguejo!!!! Mas ando um pouco farta destas sensações todas que estão ao flor da pele e que me fazem reagir à mínima coisa que corre bem ou mal. Acho que estou nos 8 ou 80, será?


2 comentários:

Fénix disse...

Cheira-me a companhia para o pestinha... será?

às vezes também me sinto farta de mim mesma... mas isso passa... Hoje é um daqueles dias em que não estou bem em lado nenhum...

Bjs e as melhoras do lébio... e do resto.

Isabel disse...

Pareçe que conheço estas sensações... Pareçe que fui eu que escrevi isto... Tirando o assunto filhote, pois eu não tenho filhos. E já agora: marchava todos os dias um pastel de nata pela minha goela abaixo... LOL. Agora não, mas tive essa fase doida, dos pastéis de nata e das batatas fritas de pacote. Um jinho grande. Isa