sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007


Humm... será a vaca que estraga tudo, ou será que já estava estragado? Oiço muito falar que esta ou outra relação acabou porque veio uma ou um que se meteu e bla bla bla! Quando oiço ou leio sobre isto não consigo concordar, não consigo mesmo, porque acho que se existem duas pessoas numa relação, se se amam, não têm sequer que olhar para outra pessoa quanto mais interessar-se por ela, nem que seja pelo respeito que devem ao cônjuge. E se não se amam, porque estão juntos? Para causar ainda mais danos, para perder tempo?


Eu sou uma pessoa indecisa, complicada e detesto ter duas opções que me agradem, mas na questão do amor sou a pessoa mais determinada que existe, ou gosto ou não gosto e se não gosto parto para outra e se gosto tento manter o que tenho. Até porque se não gosto não estou a ser justa para a pessoa com quem estou e justiça é comigo! Sei que falar é fácil, mas eu acho que numa relação tem de haver muito respeito um pelo outro e logo aí não se pensa sequer em enganar e mesmo que a oportunidade surja, acho que se a pomos em hipótese é porque já há qualquer coisa de errado na relação em que estamos. Bolas, a culpa não é só da "outra/o" é também do cônjuge que se deixou ir, aliás até é mais dela/e!


Gosto muito de pratos limpos!

Nenhum comentário: