quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia de S. Valentim


O dia 14 de Fevereiro sempre significou o dia de aniversário do meu irmão e ao entrar na adolescência o da minha melhor amiga. Logo, o namorado que tivesse por esta altura tinha sempre de dividir este dia com estas duas pessoas que adoro. Gosto deste dia, não que me cinja a este dia para oferecer prendas ou namorar um pouco mais, mas é simplesmente porque sou romântica e gosto da ideia deste dia, embora o consumismo esteja um pouco a abusar...mas só consome quem quer, não é?


Queria colocar aqui foto das minhas prendinhas, mas tenho as pilhas da máquina fotográfica a carregar (porque será que cada vez que quero mesmo tirar uma foto me acontece isto?) e não consigo ligar o telemóvel ao PC!! Mas recebi um perfume, o Light&Blue de Dolce& Gabbana e uma caneca rosa com um poema no interior dedicado a mim, claro, a melhor esposa do Mundo!! Modéstia à parte é claro!! Trocamos sempre uns miminhos, este ano nem fomos jantar, o meu irmão está na Suiça e a minha amiga quis estar só com o marido...Ficámos também em casa.


Este dia ficará marcado por ter sido a primeira vez que comi um Pastel de Nata. Note-se que eu NÃO gosto, nem NUNCA gostei de Pastel de Nata, já experimentei e não gostei. Mas hoje apeteceu-me e com o café da manhã comi um. Um pouco enjoativo, mas soube-me bem!

Um comentário:

Cláudia disse...

Como é possível não gostares de um pastel de nata?! Eu sou tão gulosa...
bjs grandes e parabéns aos aniversariantes...
bjs