sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Raça incompetente

Terá a raça masculina alguma diferença entre si? Diferirá ela em algum aspecto que não o físico? Não estará toda ela dominada pelo machismo, pelo cíume, pelas hormonas?

Pois, eu penso que a alma masculina, toda ela, tem em comum as suas inúteis hormonas, que a leva à não razão do seu intelecto. Basta um indivíduo do sexo oposto (salvo alguns casos em que o mesmo sexo também é apreciado) todo sexy passar-lhe à frente e fazer olhinhos, que os neurónios confundem-se, o estômago enterlaça-se e as hormonas entram em vigor, sendo o orgão dominante do ser masculino aquele que lhe desempenha as funções vitais, o tal que lhe desempenha o "alívio" das suas hormonas empolgantes.


Até há uns que se arrependem, pois a Sra Dona consciência bateu-lhes à porta ( o que trama a vida a muita gente!). Mas no fim quem sai magoado é a mulher, namorada, ou se não tiver ninguém, a alma ingénua que se deixou apoderar pela raça que se julga dominante. Isto, pois ela foi usada: "foi bacano, curtimos um bocado, mas não a quero ver mais, não passa de uma p...!". Ah é? E vocês, o que são? Nós somos p.... e vocês? Gostava eu, e milhões de raparigas pelo mundo fora de saber! Pois para haver sexo, há que ter duas pessoas (normalmente do sexo oposto) e ambos fazem o mesmo. Então porque é que uma parte é criticada e a outra é considerada herói e conquistador? É injusto! Pensem, vocês que se julgam homens, que sem nós vocês não obtêm a satisfação de que tanto gostam. Nós, o sexo feminino, lutámos muito para conseguir os mesmos direitos que o homem. A luta começou em 1975 e em Outrubro começou o barulho. Um grupo de mulheres fortes e decididas levaram a cabo aquilo que sentiam no seu mais íntimo. Foram bem sucedidas, mas ainda hoje, em que o planeta é considerado civilizado, ah!, há pontos a ser esclarecidos.


O problema é que ainda há por aí muitos rapazes que se julgam homens, com H grande, quando não passam de uns rapazitos que não distinguem o bem do mal.


Concluo eu, que o homem não passa de uma tentativa de ser humano, um cromossoma perdido, inacapado, que é estúpido ao ponto de se deixar dominar por um tubo esburacado com dois hemisférios achatados de cada lado.

O sexo masculino não é mais do que uma imitação malfeita do sexo feminino!

by María, teenager em fúria!!

24.02.1993 (0h34)

2 comentários:

Fénix disse...

Nisso até concordo!
lolol
Há com cada frangote a fazer-se passar por galo...lol
bjocas e bom fim de semana

Anônimo disse...

Calma mulher! Eu também tenho o tal tubito com bolinhas penduradas na extremidade e, realmente, só penso com ele.
Mas há homens que não vos chamam nomes feios por vocês fazerem aquilo que nós mais adoramos. Para mim, vocês nunca são p***. São amantes lindas e como podes ver no meu perfil, é melhor a mulher que tenha passado por muitos homens. E porquê?
Porque aprendeu muito e aprendeu a seleccionar. Se chegou a mim, é porque me achou de interesse após todos os outros. Não me importo se ela me chamar de... puto!
Na verdade, a luta das mulheres começou com a dos homens: nos anos 60. Mas os homens conseguiram libertar-se no sexo: deixaram de ter de casar apenas porque falaram a uma mulher. A mulher não conseguiu libertar-se. Fez o mesmo que os homens, mas voltou a ensinar as filhas á maneira antiga.
Afinal se há mulheres beatas e homens machões a culpa é apenas das mulheres: são elas que educam os filhos.
Se há religião contra o sexo é o cristianismo. Quem a mantém? A mulher! Pois.
Quem quiser ler a Bíblia verá que o pecado da maçã nunca teve nada a ver com o sexo. Isso foi a Igreja que disse. Teve a ver com o egoísmo de Deus e dos Anjos.