sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Gosto de...

...sentir o cheirinho do meu rebento logo pela manhã...


...olhar para ele quando ele não sabe que o estou a ver e sorrio...


...estar apaixonada...


...ser amada...


...olhar para o céu e ver nuvenzinhas brancas e imaginar o que são...


...m&m's...


...gelado de baunilha com m&m's...


...ir para a praia sózinha num belo dia de Inverno e pensar...


...ver idosos a passear de mão dada e pensar se comigo será assim...


...ver crianças a brincar...


...saber que há pessoas que adoptam crianças orfãs...


...saber que há pessoas que acolhem animais abandonados...


...fruta, mas não costumo comer...


...leite, bebo imenos leite, sempre bebi...


...dos meus amigos, só tenho pena de não estarmos mais vezes juntos...


...pôr-do-sol, significa que um novo dia nascerá...


...muitas outras coisas...

Nenhum comentário: