quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Já está!!!

Hoje de manhã lá fomos fazer a escritura da nossa rica casinha. É com grande melancolia que fico só de pensar que ela vai ser habitada por outras pessoas e que pessoas! Todo o processo correu mal desde o início (a reserva foi feita em Novembro por isso estão a ver...) e nós sempre em boa fé à espera dos senhores e que o processo da casa deles também se desenrolasse....dizem que não nos devemos arrepender das decisões que tomamos, mas acho que se eu soubesse o carácter do senhor na altura, não teria tirado a casa do mercado e se a vendesse entretanto a outros ainda melhor!



É horrível dizer isto, mas o senhor é de uma mesquinhez que não se pode....acreditam que ele quis ir ver a casa antes da escritura porque achou que eu tivesse feito buracos e estragos? Isto é irreal e só me faz crer que quem pensa assim é quem age assim, porque uma coisa dessas nem me passou pela cabeça! A conversa dele, "não é que não confie, mas..." Não acho normal! É que não acho mesmo. Lá foi e toma lá que a casa está intacta e ainda por cima LIMPA!!!!! Sim, não deixei lá lixo nenhum, nenhum mesmo! Eu sou assim! Mas não foi só esta atitude incorrecta do senhor, há mais. Por exemplo, na semana passada foi de propósito ter com o actual administrador do condomínio do nosso prédio, informar que não ia pagar o mês de Fevereiro?! Mas o que é isto? Quem é que disse que ele ia pagar alguma coisa? E até digo mais, sendo hoje dia 15 só lhe ficava bem propor pagar metade, mas qual quê, e não é só esta, mas vou ficar por aqui porque se me lembro dos 3 meses de renda que paguei ao banco à espera dele.......ai que raivinha!!



Tenho muita pena da minha rica casa ir ser habitada por aquele senhor, a minha rica casa, a minha primeira casa, a nossa primeira casa enquanto casal, a casa que recebeu o nosso filho, a casa onde vivemos quando nos casamos, a casa onde nos conhecemos ainda melhor e nos ficámos a amar ainda mais, porque viver juntos é tão bom....


O melhor mesmo é lembrar-me dos bons tempos que ali passámos e pensar que estou numa casa bem melhor e que já acabou este processo, toca a entrar noutra fase...mas é tão estranho, toma lá dá cá, assina aqui assina ali e as chaves são entregues...


Adenda



Comi novamente um Pastel de Nata com o café....o que se passa comigo? O Maridão ficou a olhar e sorriu incrédulo...

Um comentário:

Fénix disse...

Mau...... SErá que vem aí outro pestinha?
bjs